Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tutorial Usando as luvas - PDF

Lilica

Esporo
Cadastrado
03/08/2023
8
2
19
Eu vi que algumas pessoas usam bastante as luvas em diversas etapas do cultivo, mas (apesar de parecer óbvio) muita gente não sabe como usar as luvas da forma mais eficiente. Esse tutorial contém informações simples sobre uso com alguns treinos!

Um ponto importante que pode surgir é:
"Mas não tem pra que fazer isso"
Talvez isso seja verdade, mas se você já vai usar a luva não custa nada adotar boas práticas!

Essa é a versão não revisada, portanto conforme surgirem dúvidas e opiniões extra sobre o assunto eu vou atualizar e deixar o log aqui se for necessário.

No geral é isso, espero que ajude alguém com algo, beijão
 

Anexos

  • Documento sem título.pdf
    871.5 KB · Visualizações: 13
Ok, o documento sem titulo.pdf não parece ter virus kk

Eu passei por cima primeiro, não sabia se era vitiligo ou tinha deixado a mão na piscina por algumas horas antes.
Depois que eu li e me achei idiota.

Eu comprei Luva Nitrílica Antimicrobiana no meio dos lockdown, era a única que achei na época e fiquei com um monte.
Não sei se serve pra algo, só que elas não tem talco dentro, horrível.
Essas do tutorial são muito melhores.
 
Essas em especial eu não conheço, nunca usei mas sobre o talco (vale adicionar no FAQ), ele ajuda a luva a não ficar suando sua mão, bem mais confortável de se trabalhar!
 
Back
Top