Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Shitake (Lentinula edodes) 1º cultivo

Parabéns cara, eu como praticamente todos os dias shitake é bom demais! Não existe um tópico sobre como cultivar eles? Ou será que você não poderia explicar? Abraço!
 
Parabéns cara, eu como praticamente todos os dias shitake é bom demais! Não existe um tópico sobre como cultivar eles? Ou será que você não poderia explicar? Abraço!
pesquisando na internet você encontra materiais explicativos de como cultivar shiitake em substrato ou em toras...
 
pesquisando na internet você encontra materiais explicativos de como cultivar shiitake em substrato ou em toras...
Olá, fiz umas experiências com serragem e casca de árvore, produzi 500 gramas de shiitake com 1 kg desse substrato. Tem um post meu sobre isso, depois da uma olhada lá, tem fotos e tudo mais.
 
Olá, fiz umas experiências com serragem e casca de árvore, produzi 500 gramas de shiitake com 1 kg desse substrato. Tem um post meu sobre isso, depois da uma olhada lá, tem fotos e tudo mais.
Não achei o seu post, mas o link ae porfavor :)
 
Back
Top