Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Identificação com fotos Cubensis

Continua procurando, mas não ingere assim sem ter a certeza certa de que são cubensis, esses até agora não são...
voce pode confundir um cogumelo "outro" com um psilocybes, mas você não irá confundir um cubensis com um cogumelo "outro"... você vai perceber isso!
 
Fim dos insultos, tudo em paz, feliz 2011 pra todos, cheio dos cogus dos bao!!!
 
heahueahuaeu que isso ja tem 2 pagina de resposta, ta bombano o negoço aki eauhuaeuhea!!!
os cogu q eu cumi sao bao pra carai, me encaixei nos casos raros de quem gosta do gosto....se o gosto do cubensis for parecido vo cume do jeito q sai da bosta kkkkkkk so passa uma aguinha e nham nham!!!
 
Besouro rola bosta?
 
heahueahuaeu que isso ja tem 2 pagina de resposta, ta bombano o negoço aki eauhuaeuhea!!!
os cogu q eu cumi sao bao pra carai, me encaixei nos casos raros de quem gosta do gosto....se o gosto do cubensis for parecido vo cume do jeito q sai da bosta kkkkkkk so passa uma aguinha e nham nham!!!

Espero que você esteja zuando, mas se quer fazer faz isso, se eu fosse você não arriscaria não.

Besouro rola bosta?

hahahahahaha!!! kkkkkkk!!!
 
Aiiiiiinnn! Muita testosterona junta dá nisso... Vou dar uma pitada de estrogênio aqui...
E quem me conhece sabe que é só uma pitada mesmo que posso oferecer...

Meninos, súditos, plebeus... Sem estresse... Que uó...
Jah, concordo com os meninos... Faça o teste do azulamento, não azulou, não colha...
Eles azulam na hora, não recolha-os na esperança de azularem no caminho de volta...
Azulou, manda pra cá, não azulou, evite-os...

Simples...

Só não saia ingerindo cogus que você não tem a menor ideia de quais sejam... Aqui no CM tem vários tópicos de óbito por ingestão dos mesmos...

Azure??? Pesquise mais e coma-os menos... Azulou, conte conosco!

Abçs plebeu...

Beijos súditos...
 
Depois que eu vi um cubensis nunca mais confundi com outros. Quando tu encontrar vai saber que é.

E cara, não brinca com a vida! MESMO!

Não achei nada de engraçado em tu ter comido e não ter morrido.

No mais, paz e luz. Saude também.

Estou torcendo para que encontre os cubensis. E se tu ler bastante o forum vai ser melhor ainda todo o procsso. As sessões culturais do forum podem te ajudar com uma trip bem mais interessante. Entra na viagem da galera que é viagem do bem!

Abraço
 
Back
Top