Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dicas para Primeira Viagem de Cogu

pinknhot

Esporo
Cadastrado
14/12/2023
2
1
28
Olá gente, tudo bem? Acabei de encontrar esse site. Achei ele maravilhoso! Muito legal ler tanto conhecimento junto.
Na virada de ano agora de 2023/24, eu, meu namorado e uns amigos vamos para uma chácara. Meu namorado nunca usou cogu, só maconha. Eu já usei maconha e doce, tive uma viagem tranquila, me senti bem e tive "visões", mas tudo muito gostoso. Lendo um pouco de algumas experiencias aqui nos fóruns, senti que talvez o ideal seja eu tomar 1g. E pensei em oferecer microdose para meu namorado, por ser a primeira viagem alucinógena dele e também por ele ser extremamente ansioso.
Um amigo ofereceu os seguintes tipos:
- Cogumelo Cambodian
- Cogumelos Thai Pink Buffalo
- Cogumelo Albino
- Cogumelo Penis Envy
Qual você me recomendam, por favor?
E em caso dele ter uma bad trip, podem me dar dicas de como ajudar, por favor?
Muito obrigada pela atenção <3
 
E em caso dele ter uma bad trip, podem me dar dicas de como ajudar, por favor?
Dar algum doce pra ele, compra uns chocolates, umas jujubas e tal. Uma coisa que influência muito é o conforto, vestir umas roupas mais frouxas e confortáveis, sentar/deitar em algo confortável, beber MUITA água, e o tom de voz também vai ser muito importante. Basicamente é deixar o ambiente o mais confortável e seguro possível. Se vai ser em uma chácara e o pessoal tiver em outra vibe, como álcool, pode não ser uma boa ideia ter o trip nesse ambiente. Também seria bom preparar uma playlist, as vezes uma música que você acha que vai ser tranquila pode incomodar muito, pois a nossa percepção é muito diferente de quando estamos sóbrios, então só com o tempo pra ver quais músicas são agradáveis ou não.
 
Olá gente, tudo bem? Acabei de encontrar esse site. Achei ele maravilhoso! Muito legal ler tanto conhecimento junto.
Na virada de ano agora de 2023/24, eu, meu namorado e uns amigos vamos para uma chácara. Meu namorado nunca usou cogu, só maconha. Eu já usei maconha e doce, tive uma viagem tranquila, me senti bem e tive "visões", mas tudo muito gostoso. Lendo um pouco de algumas experiencias aqui nos fóruns, senti que talvez o ideal seja eu tomar 1g. E pensei em oferecer microdose para meu namorado, por ser a primeira viagem alucinógena dele e também por ele ser extremamente ansioso.
Um amigo ofereceu os seguintes tipos:
- Cogumelo Cambodian
- Cogumelos Thai Pink Buffalo
- Cogumelo Albino
- Cogumelo Penis Envy
Qual você me recomendam, por favor?
E em caso dele ter uma bad trip, podem me dar dicas de como ajudar, por favor?
Muito obrigada pela atenção <3

Acho que a melhor coisa que se pode oferecer é informação de qualidade. Você pode começar por aqui: FAQ da experiência psicodélica

1g? Microdose? O que você “sentiu de tomar 1g” e “oferecer microdose” se parece mais com medo do que prudência. Como há tempos se diz: “quem sai na chuva é pra se molhar”.

A melhor experiência, na minha opinião, é no mínimo uma dose plena, do próprio cultivo, sem misturar com outras substâncias…e acima de tudo, é aconselhável que o sujeito esteja disposto a vivenciar a experiência.

O cultivo próprio é o principal subsídio da confiança. Não me refiro apenas à qualidade final - que é absurdamente melhor - mas todo o processo de aprendizado durante as semanas de contato com eles, toda a pesquisa realizada e todas as informações absorvidas, que acaba sendo uma experiência única e gratificante.

Cada um tem suas próprias experiências e penso que ler sobre as experiências alheias demanda um certo distanciamento.

No fim das contas, você é livre para ter a experiência do jeito que bem entender, mas se veio buscar opinões, isso é o mínimo que penso ser útil.
 
Olá gente, tudo bem? Acabei de encontrar esse site. Achei ele maravilhoso! Muito legal ler tanto conhecimento junto.
Na virada de ano agora de 2023/24, eu, meu namorado e uns amigos vamos para uma chácara. Meu namorado nunca usou cogu, só maconha. Eu já usei maconha e doce, tive uma viagem tranquila, me senti bem e tive "visões", mas tudo muito gostoso. Lendo um pouco de algumas experiencias aqui nos fóruns, senti que talvez o ideal seja eu tomar 1g. E pensei em oferecer microdose para meu namorado, por ser a primeira viagem alucinógena dele e também por ele ser extremamente ansioso.
Um amigo ofereceu os seguintes tipos:
- Cogumelo Cambodian
- Cogumelos Thai Pink Buffalo
- Cogumelo Albino
- Cogumelo Penis Envy
Qual você me recomendam, por favor?
E em caso dele ter uma bad trip, podem me dar dicas de como ajudar, por favor?
Muito obrigada pela atenção <3
Que legal, antes de mais nada espero que voces tenham uma boa viagem. Fazer a trip com pessoas que voce gosta e confia parece uma boa receita.

A maioria de minhas experiencias foram com Thai Pink. Concordo com amigo que disse que voce deve estar disposta "a entrar um pouco mais na chuva".

Pessoalmente prefiro iniciar com 2g (com lemon tek) e subir a dose com 1g ou 2g depois de uma hora se eu sentir que a trip está indo num caminho legal, mais do que essa dosagem provavelmente voce experiencie o desprendimento do ego, o que pode ser muito legal, e/ou pesado.

Sobre a "bad trip", por experiencia pessoal 1g mesmo que eu esteja no pior setting não me causaria bad.

Recomendo voces tentarem tornar esse momento especial, cuidarem com carinho do setting e se mesmo assim a bad acontecer manterem a calma e lembrarem que em poucas horas voces retornarão a consciencia normal, por pior que a bad seja.
 
Back
Top