Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

caule do amanitas!!! ajudem ai favor rapaziada!!!

Digo563

Cogumelo maduro
Cadastrado
23/03/2006
46
69
entao,, hj eu comi 5 caules do amanitas e na me deu nda!!!
o caule da pira ou nem???
valeu, abraços e bjs!!!
 
De acordo com MICHELOT (2003), a pele vermelha do píleo e o tecido amarelado logo abaixo contem as quantidades maximas de muscimol e acido ibotenico.
O artigo pode ser encontrado no site e vale a pena ser lido!
;)
 
rereee nem me lembra o segredo esta no chapeu deles nao no caule
dali amanitas iaruuuuuuuuuu......:D
 
Coma ela toda, não apenas uma parte. Mas como o amigo frederic ja disse, o segredo esta no chapéu. Mas elas são tão belas e mágicas que deve dar pena disperdiçar qualquer pedaço dela hahaha
 
Não se afobe em comer os amanitas. Pode ser mortal, por ser muito venenoso.

Estude no fórum a seção de amanitas, antes de qualquer nova experiência.

Existem técnicas de secagem e preparo. Consumi-las in natura é extremamente perigoso

Como diz o Grande Kliphos:

Todos os cogumelos são comestíveis, alguns, apenas uma vez!:D
 
Nao sou eu o Diego que abriu esse tópico, foi um brother meu usando meu login, mas entao, tenho a mesma duvida, consumi as amanitas junto com ele, ele nao sentiu nada, eu senti apenas um peso no corpo, uma grande salivaçao na boca e minha visao ficou bem embassada, mas na proxima experiencia a gente faz de outro modo, com mais amanitas e uma secagem paciente!!
 
Nao sou eu o Diego que abriu esse tópico, foi um brother meu usando meu login, mas entao, tenho a mesma duvida, consumi as amanitas junto com ele, ele nao sentiu nada, eu senti apenas um peso no corpo, uma grande salivaçao na boca e minha visao ficou bem embassada, mas na proxima experiencia a gente faz de outro modo, com mais amanitas e uma secagem paciente!!



OS AMANITAS TEM ME ENSINADO MUINTO, MAS ........
.ISSO E TIPICO ,..DE UM LEGITIMO ENVENENAMENTO VISTA ENBASADA E CONSTANTE SALIVACAO, .....SE LIGA.....
....
 
É eu suspeitei mesmo que foi envenenamento, mas o estranho é que só eu senti isso, foi assim que tudo aconteceu, nós consumimos os amanitas em 4 pessoas, sendo eles a mesma quantidade dividida em quatro pessoas, os 3 amigos meus que comeram os amanitas logo que colocaram na boca quase vomitaram, e engoliram logo os amanitas, eu fui o que fiquei mais tempo com eles na boca, engolindo a saliva, fiquei uns 20 minutos mascando e depois engoli, não senti nenhum sinal de ancia de vomito, mas só eu senti esses sintomas de envenenamento, um dos meus amigos disse que teve uma experiencia incrivel com os amanitas, os outros 2 não sentiram nada, e eu senti o envenenamento.

Alguem tem uma idéia da causa disso? será que eu tenho uma maior "sensibilidade" ao veneno?

Haa, e também vale a pena citar uma coisa, dois dias antes da experiencia com os amanitas eu só comi salada, nada de carne e coisas do tipo, só comi salada o no dia do amanita eu comi bem pouco, estava com o estomago praticamente vazio, será que isso influi também na causa dos meus sintomas de envenenamento?

Obrigado a todos pela ajuda
 
Back
Top