Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1.5g de psylocibe cubensis + metade de um baseado

joseeduardo9820

Esporo
Cadastrado
27/06/2023
2
2
26
Boa tarde amigos, venho por meio deste relatar minha experiência que tive na última quinta-feira. Estava na casa de um amigo de longa data, uma pessoa com quem me sinto bem confortável, 1h depois de ter ingerido o cogu acabei fumando um pouco por acreditar que o cogumelo não tinha batido.. Foi aí que veio tudo de uma vez só, primeiro a euforia intensa e risadas sem parar, depois a temperatura corporal subindo e abaixando, comecei a ver mandalas e padrões de cores com o olho aberto porém nada muito forte, essas alucinações persistiam com o olho fechado, mandalas e no centro parecia algo como a figura de um Buda. Deitei pois não conseguia mais fazer nada, apenas me deixei levar tendo na consciência que era algo passageiro, a todo momento eu pedia pra Deus me curar da depressão e limpar todas coisas ruins do meu corpo. Fiquei bem pálido e gelado, parecia que eu ia desmaiar, uma sensação de quase morte mesmo. Apesar disso tudo não me aterrorizei, coloquei uma playlist psicodélica que eu tinha preparado antes e curti a música como nunca na minha vida. A forma que eu sentia todos os instrumentos/me sentia unificado com a melodia foi uma das melhores coisas que já senti. Me vinham alguns conselhos espirituais na cabeça e epifanias de que só o momento presente existia, me senti conectado com tudo. Depois de umas 3h que os efeitos fortes foram passando, fomos dar uma volta no parque, já era de noite e eu não conseguia pensar em nada, só tinha consciência de um vazio e uma tela em branco na minha mente, sou muito ansioso e não me lembro da última vez que fiquei sem pensamentos me perturbando, nem pensava que era possivel. Senti uma paz imensa e gratidão por estar vivo, porém ao mesmo tempo achei que não ia conseguir mais voltar a pensar em nada, nem raciocinar, parece que eu tinha voltado a ser um chimpanzé. Hoje, 5 dias depois da trip só me bate uma noia de que talvez não foi bom ter misturado as duas substâncias e tenho um pouco de medo se corro risco de alguma coisa, estou me sentindo um pouco ansioso porém nada muito grave, uma sensação de fraqueza. Parece que meus sentimentos estão meio endurecidos também, gostaria da opinião de vcs amigos. Desculpem pelo texto imenso.
 
Salve mano! Espero que esteja tudo bem por aí.

Parece ter sido uma experiência bem interessante. Foi sua primeira vez com os cubensis?

Estava na casa de um amigo de longa data, uma pessoa com quem me sinto bem confortável, 1h depois de ter ingerido o cogu acabei fumando um pouco por acreditar que o cogumelo não tinha batido..

Eu caí nesse erro antes, mas no meu caso não misturei a erva, acabei comendo mais cogumelos mesmo. Acho que isso tem a ver com a ansiedade de ver os efeitos logo.

Fiquei bem pálido e gelado, parecia que eu ia desmaiar, uma sensação de quase morte mesmo. Apesar disso tudo não me aterrorizei, coloquei uma playlist psicodélica que eu tinha preparado antes e curti a música como nunca na minha vida.

Ficar pálido e gelado não é uma coisa que acontece comigo quando consumo cogumelos. Pelo contrário, fico bem quente e essa "febre" me faz sentir frio. Por outro lado, já errei a mão na erva e acabei tendo queda de pressão e tudo mais... o famoso teto preto.

Me vinham alguns conselhos espirituais na cabeça e epifanias de que só o momento presente existia, me senti conectado com tudo.

Legal cara. Isso pode ser um dos efeitos do cogumelo e é muito gostoso quando acontece. É uma sensação que eu acho bem terapêutica.

Senti uma paz imensa e gratidão por estar vivo, porém ao mesmo tempo achei que não ia conseguir mais voltar a pensar em nada, nem raciocinar, parece que eu tinha voltado a ser um chimpanzé.

Hahaha relaxa cara, isso é normal. Eu costumo passar alguns dias com a mente mais limpa depois do cogumelo também.

Hoje, 5 dias depois da trip só me bate uma noia de que talvez não foi bom ter misturado as duas substâncias e tenho um pouco de medo se corro risco de alguma coisa, estou me sentindo um pouco ansioso porém nada muito grave, uma sensação de fraqueza. Parece que meus sentimentos estão meio endurecidos também, gostaria da opinião de vcs amigos.

Fica tranquilo. Tem muita gente que combina cogumelo com erva. Existe uma interação entre as duas substâncias, mas é seguro normalmente. Eu não curto misturar os dois porque senti uma vez que usar erva próximo da experiência com o cogumelo faz com que a experiência do cogumelo seja... sei lá... meio "tingida" pela erva. Preciso os cogumelos sozinhos mesmo.

O mais importante é vc tirar um tempo pra integrar a experiência que vc teve. E com isso eu quero dizer realmente tirar um tempo sozinho pra fazer uma caminhada sem pressa, pensar na vida, escrever em detalhes sobre o que vc viu, como se sentiu. Eu percebo que às vezes consigo extrair novos significados de uma trip psicodélica até mesmo alguns meses depois de ter passado por ela. No geral cogumelos são bastante seguros quando a gente faz uso responsável.
 
Salve mano! Espero que esteja tudo bem por aí.

Parece ter sido uma experiência bem interessante. Foi sua primeira vez com os cubensis?



Eu caí nesse erro antes, mas no meu caso não misturei a erva, acabei comendo mais cogumelos mesmo. Acho que isso tem a ver com a ansiedade de ver os efeitos logo.



Ficar pálido e gelado não é uma coisa que acontece comigo quando consumo cogumelos. Pelo contrário, fico bem quente e essa "febre" me faz sentir frio. Por outro lado, já errei a mão na erva e acabei tendo queda de pressão e tudo mais... o famoso teto preto.



Legal cara. Isso pode ser um dos efeitos do cogumelo e é muito gostoso quando acontece. É uma sensação que eu acho bem terapêutica.



Hahaha relaxa cara, isso é normal. Eu costumo passar alguns dias com a mente mais limpa depois do cogumelo também.



Fica tranquilo. Tem muita gente que combina cogumelo com erva. Existe uma interação entre as duas substâncias, mas é seguro normalmente. Eu não curto misturar os dois porque senti uma vez que usar erva próximo da experiência com o cogumelo faz com que a experiência do cogumelo seja... sei lá... meio "tingida" pela erva. Preciso os cogumelos sozinhos mesmo.

O mais importante é vc tirar um tempo pra integrar a experiência que vc teve. E com isso eu quero dizer realmente tirar um tempo sozinho pra fazer uma caminhada sem pressa, pensar na vida, escrever em detalhes sobre o que vc viu, como se sentiu. Eu percebo que às vezes consigo extrair novos significados de uma trip psicodélica até mesmo alguns meses depois de ter passado por ela. No geral cogumelos são bastante seguros quando a gente faz uso responsável.
Sim mano,foi minha primeira experiência, hoje de manhã estava me sentindo bem melhor.

Também já tive o famoso teto preto uma vez q exagerei na cannabis e estava bebendo junto, cheguei até a ficar cego e surdo com a pressão caindo kkk, porém no outro dia eu tava zerado.

To tentando lembrar mais das partes boas, acho que é mais uma paranóia q to sentindo pela fama q os cogumelos tem, de serem perigosos etc, algo que várias pesquisas discordam né.

Eu sempre fui um cara meio neurótico/preocupado com as coisas e provavelmente é só isso mesmo.

Enfim, obg pela resposta irmão e vou seguir seu conselho de meditar sobre essa trip.
 
opa blz mano,
cara sobre a preocupação de misturar ganja com cogu acho que não tem risco nenhum não, você deve ter sentido isso justamente por ser uma nova experiência e devido a ansiedade te gerou essa preocupação.

Eu mesmo sou ansioso nível master então a ganja é minha base pra conseguir relaxar em todos os sentidos, sempre que tomo cogu ou ayahuasca por exemplo não consigo entrar na onda se eu não "ascender o pavio" pois fico ansiosissimo esperando o efeito e prestando atenção em cada detalhe de tudo que acontece, e depois de fumar meu cérebro consegue simplesmente se entregar e relaxar e com isso se abrir pras outras substâncias.

Como foi sua primeira experiência com cogu acho válido você aguardar algumas semanas pra digerir tudo que aconteceu e depois ter uma nova experiência só com ele pra entender melhor os efeitos, ai depois você vai dosando de vagar até chegar num meio termo.

Agente que é ansioso é foda porque acha q não vai bater ai consome mais e quando bate a porrada é forte, então o negócio é realmente se planejar pra tomar X gramas e ter paciência de esperar a conexão, deita escuta uma música e só relaxa mesmo se entrega como se fosse dormir, se a onda não vim tudo bem deixa pra uma próxima e ficou esse dia como um aprendizado pra vc conseguir acertar sua dose.
 
Back
Top