Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sobre vomitar

Slim

Cogumelo maduro
Cadastrado
11/05/2009
9
47
Pelo que li nos topicos, a vontade de vomitar é quase que certa, alguns nao vomitam outrros nao conseguem segurar...
mas a minha questão é, se vomitar, acaba nao sentindo nada, e temque-se comçar todo o processo de novo?

a respeito do metodo e mascar, com molho shoyu, alguem já tentou?
se no mascar jah libera tudo, porque engolir a goma logo dpois?


pros amantes um video que axei curto mas bem legal
 
Pelo que li nos topicos, a vontade de vomitar é quase que certa, alguns nao vomitam outrros nao conseguem segurar...
mas a minha questão é, se vomitar, acaba nao sentindo nada, e temque-se comçar todo o processo de novo?

a respeito do metodo e mascar, com molho shoyu, alguem já tentou?
se no mascar jah libera tudo, porque engolir a goma logo dpois?

A vontade de vomitar pelo muito que vi (e vivi) é realmente intensa, mas não uma regra. Como você mesmo disse, depende de uns e outros, além do tipo, quantidade e forma de ingestão. Existem alguns macetes como tomar bicarbonato de sódio umas 2 horas antes e depois novamente 20 minutos antes do consumo, além lógico do estômago vazio. Até onde sei, na hora que você vomita, muito já foi metabolizado pelo seu corpo, afinal, esse desconforto aparece a partir da primeira meia hora, seguida de sono. Que vai "sentir" alguma coisa com certeza vai, talvez não na mesma intensidade de uma digestão completa.
Quanto ao mascar, por mais que você já tenha mascado tudo, na carne do cogumelo ainda sobram muitos resíduos das substâncias, que serão a maior prazo digeridas pelo corpo, maximizando e ou prolongando os efeitos. Realmente não sei se somente mascar resolve muita coisa.
Agora, quanto aos outros questionamentos do shoyu, deixo para quem já testou!kkkk Abraços.
:pos:
 
eu nao sei aonde .
só se o pessoal andou ficando muito nojento nos ultimos tempo e eu nao percebi.
nao me sinto nada |mal| tomando cogus.
com shoyu, leite moça.
primeiro decida-se que tipo de cogu procurar.
 
se vomitar:

1- colete mais e espere a próxima experiência.
2- como você não está coletando e sim comprando, não vai querer pagar mais.
3- a única saída é, depois de vomitar, tomar as próximas urinas, inteirinhas, pra aproveitar os alcalóides que passaram pelo corpo :)

viu só ainda tem alternativas hihihih
 
com relação à beber urina.... eu acredito que seja sério sim...
mas beber xixi eh FODA neh mano, tu num aconselha deixar evaporar e tentar algo diferente nao??

valeu !
 
lembrando que esse detalhe da urina serve somente para amanitas -falava delas já que o tópico está no fórum "Amanitas > Dicas de experiências e dosagens e técnicas de preparo"

e não dá pra deixar evaporar não, tem que tomar quentinho...
 
lembrando que esse detalhe da urina serve somente para amanitas -falava delas já que o tópico está no fórum "Amanitas > Dicas de experiências e dosagens e técnicas de preparo"

e não dá pra deixar evaporar não, tem que tomar quentinho...

pros yogis, tem que fazer como beber leite na teta da vaca.
direto na fonte.:pos:
 
Back
Top