Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preciso de ajuda pra iniciar cultivo

YogiRasta

Esporo
Cadastrado
13/03/2022
1
3
24
Bom dia irmãos, sou novo no cultivo, meu orçamento é muito limitado e gostaria de saber qual a forma mais econômica de cultivar a medicina? Pretendo cultivar pra mim e pra meus amigos, estamos em um trabalho interno de expansão de consciência com o uso da força, qualquer dica serei grato irmãos, que a consciência cósmica abençoe vocês 🙏🕉️♥️
 
Bom dia irmãos, sou novo no cultivo, meu orçamento é muito limitado e gostaria de saber qual a forma mais econômica de cultivar a medicina? Pretendo cultivar pra mim e pra meus amigos, estamos em um trabalho interno de expansão de consciência com o uso da força, qualquer dica serei grato irmãos, que a consciência cósmica abençoe vocês 🙏🕉️♥️

Pf Tek (FAI, vermiculita, água corrente) usando garrafas Pet e copos de vidro que tenha em casa com sua panela de pressão.

Argila expandida. Micropore de textura não-plástica. Perlon barato. Fita isolante barata. Seringas de 20 ml. Pote de coleta de fezes esterelizado.

Materiais de assepcia e médicos devem ser comprados em lojas de materiais médicos, etc.

Não tem como não gastar um certo valor pro primeiro, depois os custos podem chegar a poucos reais por cultivo.

Não compre luzes, nem termostato, nem termohigômetro.

Nas colheitas faz chá com garrafinhas pequenas de refri e congela até o dia do uso, pra n gastar com equip de secagem e itens de conservação.

E é isso. Como isso tudo se encaixa, só ver na Biblioteca os Guias Completos e os subfóruns do Fórum de Cultivo do Teo. ;)