Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Descobri a chave do portal

danieluramg

Esporo
Cadastrado
13/04/2023
26
2
38
Brasília
Vou tentar relatar a experiência mais transcendental que já tive na minha vida.

Já havia tido várias experiências leves com cogumelos que comprava na internet, esse ano resolvi me aventurar e cultivar meus próprios cogus, como relatei em meu primeiro post no fórum meu primeiro cultivo foi bem desastroso, apesar que conseguir colher algumas gramas não me lembro de ter sentido nada forte.

Eis que de uns meses pra cá estava cultivando em um local que dimensionei só pra isso e deu super certo e já vinha colhendo bastante, já estava com quase 30gr de cogus sequinhos cracked dry mas ainda não havia tido ainda o tempo e oportunidade pra experimentar.

Sábado 29/07 véspera do meu aniversário resolvi me dar essa viagem de presente, aproveitei que a patroa ia passar a tarde fora resolvendo questões do nosso filho que está pra nascer, falei pra ela que ia tomar se ela quisesse ir depois pra irmã dela e tal.

Tomei café da manhã as 8h30 e não comi mais nada, às 12h30 pesei na balança exatos 2gr entre Thai Pink Buffalo e Golden Teacher, peguei o frasco de mel e uma garrafa dágua e fui comendo eles um a um, já havia me preparado pra ir pra academia e peguei o rumo.
WhatsApp Image 2023-07-29 at 12.28.36.jpeg

Comi os cugus e caminhadinha de 5 min até a academia, cheguei lá me alonguei um pouco e fui dar um corre na esteira, fiz um minuto de caminhada e 5 minutos correndo a 10km/h até então aparentemente sem sentir nada, quando desliguei a esteira já senti aquela balançada no mundo, sensação de chão fundo e tive que dar uma segurada pra retomar o equilíbrio, bebi bastante água e fui pra uma maquina fazer uns exercícios.

Fiz uma sessão de exercícios e uma pausa pra descanso a cabeça já pesou forte, aquela sensação de enjôo e cabeça pesada, fiz mais uma sessão e resolvi pegar o rumo de casa enquanto aguentava, fui pra casa já pisando alto, total consciência mas já claramente perdendo a percepção de equilíbrio e tal.

Cheguei em casa e com muito enjoo e incomodo abdominal, me sentei no vazo e nada, achei que ia vomitar mas nada também, já entrei pro banho e a onda já me bateu pesadíssima, me vi amarelo como os Simpsons, eu tomando banho e minha alma já tava começando a pairar, já não me sentia no corpo, pego no meu p* pra lavar e vejo ele minúsculo e gordo, minha mão também inchadíssima e bem pequena na hora quase me desesperei mas depois de alguns segundos assustado consegui tomar consciência que era minha visão alterada, olho pro meu pé e ele pequenininho e muito inchado ai comecei a morrer de rir de como tava engraçado meu corpo todo pequeno e gordo, de repente eu já não era mais amarelo e sim vermelho, vermelho como um camarão e eu olhava minhas mãos bem de perto tentando ver a cor certa na consciência que era onda e não conseguia enxergar o certo, via minha pele vermelha e minhas veias se mexendo, minha pele parecia ter vida própria com a textura se mexendo e tal, terminei logo o banho me sequei com muita dificuldade vesti uma roupa.

Por um momento pensei porque eu estava passando por aquilo, pra que eu tinha tomado aquilo pra ficar com aquela sensação ruim achando que eu ia morrer? Ai lembrei que eu gosto, que apesar do mal estar inicial era bom. pra eu relaxar que tudo ia dar certo (eu me aconselhando), pensei muito no meu filho como se ele já estivesse aqui e o pai dele fosse um louco mas ao mesmo tempo isso não me assustava, eu não conseguia me concentrar num pensamento, era tudo muito aleatório e rápido, parece que tiraram todos os parafusos da minha cabeça e sacudiram com tanta força que tava lá as peças todas girando descontroladamente.

Com muito custo cheguei na sala e me joguei no sofá, meu dog logo veio e deitou ao meu lado e fiquei só curtindo o barulho do mundo girando e fazendo carinho nele e as coisas foram ficando cada vez mais pesadas, eu de olhos fechados começava a ouvir meu cachorro passando muito mal e vomitando, levantava assustado e ele tava dormindo quietinho, era eu fechar o olho e isso aconteceu umas 3x que uma delas levantei bem assustado e falei "o que foi Ziggy??" que até o bichinho acordou assustado, ai concentrei pra sair dessa paranoia e consegui me desligar disso.

Eu me vi louco, eu era tipo um ícone de doido, cercado por gente maluca, doido mesmo tipo aqueles de manicômio que não tem nem controle, e ouvindo só barulhos doidos, tipo músicas de circo, e aqueles barulhos que colocam nos desenhos animados quando ta tudo bem doido saca? Difícil explicar, mas era só barulhos aleatórios que me remetiam a loucura tipo de barulho de matraca, apito, corneta de palhaço, etc.

As vezes eu abria os olhos e não conseguia identificar nada, olhava pra um quadro de um astronauta a 3mt de distância e ele parecia a 30mt bem pequeno e se mexendo, tudo tinha muita vida, eu olhava pro meu dog e o pelo dele era vivo, minhas mãos pareciam estar derretidas pois quase não tinham formato, fiquei agoniado e me levantei um pouco, fui até a sacada do apt pegar um pouco de sol mas mal conseguia parar em pé, cada passo era um sacrifício e minha cabeça estava na maior representação de loucura possível de áudio e imagens aleatórios, eu parava e começava a conversar sozinho, rir de nem sei o que.

Resolvi ir me deitar na cama pois bateu um frio apesar do solão rachando lá fora, me cobri todo até a cabeça e continuavam as viagens, eu não estava mais vivo mas também não estava morto, era como se vida e morte, corpo e espírito, era tudo extremamente abstrato, como se eu não precisasse temer a morte pois a morte e a vida eram a mesma coisa afinal eu era um espírito e não um corpo, apesar que eu meio que controlava meu corpo eu me sentia como se eu não estivesse no meu corpo.

Resolvi tomar mais um banho pra me aterrar, 2 mt de distância do quarto ao banheiro pareciam 1km, eu dava um passo e parava, dava um passo e parava, quando entrei em baixo dágua foi estranho mas bom me deu uma semi-despertada mesmo, ai depois voltei pro sofá e achei que a onda já estava passando então resolvi fumar um pra continuar, o cinzeiro estava do meu lado peguei ele e cheguei quase no meu nariz e não consegui enxergar nenhuma pontinha fumável (e tinha um cigarro quase inteiro que ví depois de tudo acabar), minha visão ainda estava bem prejudicada ai fechei os olhos e percebi que a viagem ainda estava em curso, os barulhos de loucura não paravam, tive crise de risos nem lembro porque, tive muita visão meio que de circo e palhaços mas bem psicodélicos, era tipo um circo da loucura mas eu tava me amarrando nas musicas que tocavam na minha cabeça.

Dá um tempo minha esposa chega, ai ela entra e conversa um pouco percebe que eu ainda não estava lá e vai tomar um banho, nisso vou voltando pro meu corpo e tentando entender o que aconteceu.

Depois de um tempo começou a me dar muita dor de cabeça, como eu já estava a muitas horas sem comer tomei bastante água e comi um pouco de comida com certa dificuldade, mais tarde tomei um remédio pois ainda não tinha passado, e também a sensação do braço direito meio dormente.
No domingo acordo ainda com dor de cabeça e a mesma sensação no braço, hoje segunda já não tenho nenhuma dor de cabeça mas meu braço ainda sinto bem dormente, to até um pouco preocupado com isso, apesar que estou com movimentos normais e acho que força normal também..

Apesar de eu não conseguir relatar nenhuma lembrança mais profunda e espiritual eu senti muito, na hora muita coisa aconteceu que lembro que eu queria falar pra minha esposa mas depois esqueci de tudo, depois de passado parece que consegui absorver alguns ensinamentos, enxergar algumas coisas que preciso melhorar, tomar mais atitude em algumas áreas da minha vida que ando meio estagnado, é como se por trás dos bastidores de todo aquele circo estivesse eu lá tomando alguma lição.

Bom é isso essa experiência eu apelidei de A Chave do Portal, nunca havia tido uma experiência tão forte na minha vida nem mesmo com Bufo Alvarius que é um dos psico ativos mais potentes do mundo.

Resolvi fazer essa experiência de tomar e fazer exercícios propositalmente pois eu sempre demoro horas pra entrar em conexão, então agora já sei que a chave pra atravessar o portal é: 4h de jejum, 2gr de cogu cracked dry no mel e 10 minutos de corrida.

Mas sempre lembrando: Não tentem isso em casa.
Uma pessoa sem experiência com psicoativos ou com pouca experiência pode facilmente entrar em desespero por medo de morrer, de ficar doido pra sempre.
Tentar sempre ter a consciência de que qualquer loucura que aconteça é porque você está sob o efeito da substância, não tenha medo de morrer pois não vai acontecer, sempre se manter aterrado pra conseguir voar e pousar sem traumas e conseguir ter uma boa experiência.
 
Sinceramente, eu não sei como você conseguiu comer cogu e ir pra academia!
Você tá fazendo diário de cultivo, tem aqui no fórum seus cultivos?
 
Sinceramente, eu não sei como você conseguiu comer cogu e ir pra academia!
Eu resolvi fazer essa experiência pois sou muito resistente com qualquer coisa, em trabalhos de ayahuasca por exemplo quando o pessoal ta voltando que eu começo a entrar em conexão. Como uma vez tomei e fui dar uma volta na quadra com meu dog e senti batendo pesadíssimo em menos de 15 minutos eu liguei as coisas, preciso fazer o sangue dar uma circulada pra acelerar o processo de absorção.

Você tá fazendo diário de cultivo, tem aqui no fórum seus cultivos?
Tem sim, aqui Te apresenta e aqui Em Andamento - Cultivo Pink Thai e Golden Teacher
 
Back
Top