Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanita: dúvidas

Amanita

Kuarup disse:
permita-me Abraxas,

-ácido ibotênico e muscimol :D

perai cara da uma olhada aqui Amanita sp. por FAQmanager

"Cogumelos frescos contêm o ácido ibotêmico, que tem efeito sobre o sistema nervoso, sendo os cogumelos secos muito mais potentes. Isso ocorre porque o ácido ibotêmico, com a secagem, é degradado em mucinol, após descarboxilação, sendo 5 a 10 vezes mais psicoativo."
 
Amanita

:seta: essa eh pra kem mora em sampa...na rod. anhanguera perto do hopi hari mais pra frente um poko...tem mtas mais mtas florestas de pinus so ainda naum caçei la pq to sem grana pra chegar ate a floresta encantada...mais quem tiver condiçoes ou um carro me chama q eu colo tb...auhuahuauuah abraços!!!:D :pos:
 
Amanita

ABRAXAS disse:
perai cara da uma olhada aqui Amanita sp. por FAQmanager

"Cogumelos frescos contêm o ácido ibotêmico, que tem efeito sobre o sistema nervoso, sendo os cogumelos secos muito mais potentes. Isso ocorre porque o ácido ibotêmico, com a secagem, é degradado em mucinol, após descarboxilação, sendo 5 a 10 vezes mais psicoativo."

olá Abraxas,

da uma olhada no google e vê quantos resultados tem para cada uma destas quatro palavras.
:)

o FAQ está errado.
 
aqui em santa catarina é muuuuuuuuito facil de achá-los.....
para quem mora no vale do itajai [Editado - Ecuador] eu apenas sei na região do vale do itajaí :p
apenas uma pequena colaboração :)
 
Última edição por um moderador:
Por favor nao cite locais especificos de pastos - ou mesmo florestas de pinus com amanitas - publicamente no forum.

:pos:
 
Back
Top